sábado, 18 de junho de 2011

Faço poemas



Faço poemas pra expressar o que sinto,
algo que não sei por que não consegui expressar
de outra maneira,faço poemas por que eu gosto
me sinto a vontade e aliviada.

Isso já faz parte de mim,talvez um dom
ou uma mania,talvez uma maneira de aliviar
a dor a tristeza ou a agonia,ou talvez apenas
compartilhar minha alegria.  
                                                                                                                                                        
Na verdade não tenho um motivo  ao certo,
são tantos os sentimentos que devemos arranjar
um modo de dize-los sem nos mostrar,algo anonimo, ou sei lá.

Queria falar tudo oque diz meu coração,mas ficaria
muito transparecente tamanha dor que sinto,queria
 poder chorar todas as vezes que senti-se
 vontade,mas meus olhos constantemente ficariam
 inchados e as pessoas perceberiam.

Eu só queria um modo de me expressar sem me
mostrar as pessoas,no final só não quero mostrar
que tenho sentimentos,é melhor parecer fria nesse
mundo em que pessoas pisam nas outras.

Afinal,faço poemas apenas para diminuir essa dor,
ou talvez seja uma mania.
Um modo de expressar sem falar diretamente,um
modo de que outras pessoas se identifiquem com o
que eu escrevo,pois minha realidade é a mesma de
muitas outras pessoas.

Mas meus sonhos são apenas meus...              

Autora : Alinne C. Borges                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário