domingo, 19 de junho de 2011

Se um dia acreditei


Se um dia acreditei que por ti meu coração não batia mais forte,
se um dia cheguei a pensar que eu não te amava.
Realmente eu nunca parei para ouvir meu coração,eu era surda
pois ele estava a gritar,o quanto te amava,o quanto te ama.

O tempo pode passar mas sei que eu serei pra sempre incapaz
 de te esquecer,incapaz de deixar de te amar,pois somente
eu sei o quanto é sincero o que eu sinto, e o quanto é
grande meu sentimento.

Se errei me perdoe, estou aprendendo agora com você
o que é amar, confesso que já me enganei e cai milhares
de vezes pensando que estava amando,mas quando te
conheci você me mostrou mil e um motivos para que
eu me levantasse,e entendesse, que era você que eu
semprei esperei e é somente você que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário