sábado, 18 de junho de 2011

E se não for ele


Por um momento parecia que meus problemas tinham sumido
e eu percebi o que estava acontecendo,eu estava enfim falando com Deus
eu estava em contato direto com ele, e não havia mais nada,nenhum barulho,ninguém estava ali,somente Ele minha fé e eu.

Consegui me concentrar, e dessa vez quis lhe encontrar para enfim poder agradecer, por mais um dia de sol, por mais uma noite fria ou não, por mais uma tarde, por mais  um amigo feito, por mais um inimigo desfeito, pela saúde,pela felicidade, e percebi que o vazio que estava dentro de mim foi preenchido,pela sua palavra, pelo seu amor.

Percebi o quão eramos egoistas por só pedir, e pedir para que ele melhore o mundo, acabe com as maldades, mas não percebemos que também não fazemos nossa parte, nós nos preocupamos mais em ganhar dinheiro do que em ir a igreja, ou até mesmo pensamos mais nos nossos problemas do que em rezar,tentamos achar assim soluções para nossos problemas quando deveriamos ter certeza de que somente Ele é nossa solução,nosso salvador,nosso Senhor, nosso Pastor,nosso Pai,nosso criador e aquele que pode nos ajudar e estar sempre conosco.

E se não for ele,quem mais vai nos salvar ?
E se não for ele,quem mais vai nos guiar ?
E se não for ele, quem mais vai nos perdoar ?
E se não for ele,quem mais vai nos amar ?
E se não for ele, quem mais vai nos reservar a felicidade ?
E se não for ele, quem mais terá misericórdia de nós ?
E se não for ele, quem mais salvara nossas almas ?
E se não for ele, quem mais se sacrificará por nós ?

E se não for ele,não será mais ninguém ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário