sexta-feira, 25 de março de 2011

2ª versão - Distância não é problema se existir amor

Distância não é problema se existir amor


Decidi deixar a distância de lado e realmente tentar ficar contigo...
Percebi que sem você não vivo e
Que só foi um contratempo tudo aquilo que eu havia dito..
 Se não quiser vou entender...
Só queria que soubesse que eu amo você!
Decidi deixar o tempo resolver a nossa história
Percebi que sem  você não vivo e que a cada dia te quero mais e
Que distância não é problema se existir amor.
Decidi persistir para viver esse amor
Percebi que sempre  vale a pena lutar pela felicidade
Que independente do que seja necessário para ser feliz
É possível alcançar.
Sei que fomos e somos mais que amigos,
Por isso queria resolver, pois não queria perder um namorado como você
Muito menos um amigo.
Só queria fazer com que você entendesse algo que está tão transparente
em minha face,em minh alma mas que parece que vc não pode enxergar,não pode entender.
Acredite em mim,te amo além das brigas,te amo além de seus defeitos afinal acho que amor é isso.
by: Alinne C. Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário