quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Faz frio se você não está aqui !


LOGO - FOTO AQUI

Olhando para lua, percebi o quão parecido com ela você se tornou
Tão perto e ao mesmo tempo tão longe, e conversando com ela
diminuiu um pouco do vazio que você deixou e da falta que você faz,
sem você tudo é estranho e nada tem sentido.

Você me mostrou tantos motivos pra seguir, e quando eu estava prestes a desistir você chegou sorrindo, me encorajando pra continuar e me mostrando o quão bela a vida é, talvez seja por ter me ensinado o que é amor, isso é necessário para ser feliz e só contigo pude entender, ou talvez até pela atenção que me cedeu,pelo carinho.

Não sei por que mas independente de onde eu esteja é em você que estou pensando, você faz tanta falta.
É impossivel não pensar em você e lembrar do quanto era bom estar contigo.
Faz tanto frio sem você aqui, desde que você se foi só o vazio restou.

Ninguém será capaz de te substituir e por mais que eu tente te esquecer sei que nunca serei capaz disso, e se um dia por mais distante que seja você me perguntar se te esqueci, estaria eu mentindo se
dissesse que sim.

Minha vida desde que te perdi, se resume em NUNCA, nunca te esquecer,nunca amar tanto outra pessoa.
Você me mostrou caminhos, me proporcionou momentos inexplicaveis, inesqueciveis,perfeitos e por mais que ainda doa a separação, prefiro sofrer do que dizer que nunca amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário